Com base em análises realizadas por meio da aplicação de projetos, o Sistema Fecomércio/RN estar pautando uma nova proposta de desenvolvimento para o comércio de Nova Cruz. Com o tema: “Programa de Desenvolvimento do Comércio de Nova Cruz”, desmistificado pelo ex-secretário de Estado Jayme Mariz, o Sindicato do Comércio Varejista reuniu, em sua própria sede, na noite da última terça-feira (30/05) empresários e outras autoridades locais com foco na transformação da realidade local.

Com base em dados, o comércio varejista de bens e serviços começa a verificar uma nova tendência, buscando soluções com características que apontem para uma intervenção que leve a aumentar a competitividade, fruto da necessidade de organização de espaço e a da aplicabilidade de um novo conceito de consumo, proposta que visa encontram ambientes mais seguros, confortáveis, bem como ainda aliados a atividades de consumo e entretenimento dos clientes.

Para o prefeito Targino Pereira, participante da reunião, a proposta do “Sindivarejo” visa criar um diferencial competitivo no comércio de Nova Cruz e, para isso, a metodologia proposta prevê mudanças tanto nas áreas estrutural quanto empresarial. Por isso, conceituou o gestor, parcerias tornam-se necessárias e essenciais, o que só se consegue com o somatório de forças visando o fortalecimento e o desenvolvimento do nosso comércio local”, concluiu.

image_pdfimage_print