A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Cultura, Esportes e Lazer – SMJCEL, anunciou durante o final de semana todo a sua programação festiva do São Pedro/2017. Com realização prevista para os dias 27/28 e 29, o evento contará com atrações regionais e nacionais, o que certamente certificará, mais uma vez, ser esta a maior festa junina da região.

Segundo o prefeito Targino, mesmo com as dificuldades atuais por conta dos poucos recursos e a seca, a prefeitura não poderia deixar de realizar uma festa que sempre foi tradição em Nova Cruz. Uma festa que atrai pessoas de todas as cidades da região, além, claro, de aquecer e fomentar a economia local.

“Esta foi uma festa idealizada por nós quando prefeito de Nova Cruz nos idos anos 80. Infelizmente, o nosso São Pedro deixou de ser realizado durante a gestão passada, e quis o nosso bom Deus, que outra vez prefeito, resgatássemos essa que é a maior festa junina da nossa cidade”, pontuou o gestor durante o anúncio da programação.
 
Confira a programação:
 
27/06 – Terça-feira

Luan Estilizado
Felipe e Forró do Poderoso
 
28/06 – Quarta

Guga Playboy
Edson Balança Bebê
 
29/06 – Quinta

Giannini Alencar
Socorro Lima

image_pdfimage_print