Escolha uma Página

O Pregoeiro do Município de Nova Cruz/RN torna público a quem interessar que realizará no sítio eletrônico www.portaldecompraspublicas.com.br, dia 27 de outubro de 2021 às 11:00 horas (horário de Brasília) a licitação na modalidade Pregão em sua forma Eletrônica sob o nº 49/2021, cujo objeto é o Registro de Preços para a futura contratação de empresa especializada, que sob o regime de empreitada por preços unitários, executará os serviço de recuperação e manutenção das edificações do Município de Nova Cruz/RN, tudo de acordo com o que determina a legislação vigente. O edital encontra-se disponível nos sites: www.portaldecompraspublicas.com.br e www.novacruz.rn.gov.br. Informações através do e-mail: licitacaonovacruzrn@gmail.com.

Nova Cruz/RN, 13 de outubro de 2021.

ANDRÉ LUIZ ALVES DOS SANTOS

Pregoeiro

Link para acesso ao edital: