Escolha uma Página

O Pregoeiro do Município de Nova Cruz/RN torna público a quem interessar que realizará no sítio eletrônico www.portaldecompraspublicas.com.br, dia 18 de agosto de 2020 às 09:00 horas (horário de Brasília) a licitação na modalidade Pregão em sua forma eletrônica sob o nº 35/2020, cujo objeto é o Registro de Preços para a aquisição gradual de gêneros alimentícios perecíveis, para atender as necessidades dos órgãos que compõem o Poder Executivo Municipal de Nova Cruz/RN, listados no Termo de Referência (Anexo I), tudo de acordo com o que determina a legislação vigente. O edital encontra-se disponível nos sites: www.portaldecompraspublicas.com.br e www.novacruz.rn.gov.br. Informações 84 3281-5800 ou E-mail: licitacaonovacruzrn@gmail.com.

Nova Cruz/RN, 30 de julho de 2020.

ANDRÉ LUIZ ALVES DOS SANTOS

Pregoeiro

Link para acesso direto ao edital: