Escolha uma Página

ASSUNTO: Convocação para abertura dos envelopes nº 02 – Propostas de Preços

OBJETO: Contratação de pessoa jurídica prestadora de serviços de engenharia para a Construção de Centro de Eventos no Município de Nova Cruz/RN, conforme Convênio OGU 869863/2018 – Contrato nº 01055139-60, conforme as condições e especificações técnicas constantes no edital e seus anexos.

A Comissão Permanente de Licitação do Município de Nova Cruz, nomeada pela Portaria nº 11/2020, Comunica as licitantes participantes da Tomada de Preços nº 001/2020, que não houve recurso interposto quanto ao resultado da análise dos documentos de habilitação, publicada no Diário Oficial do Município de Nova Cruz/RN, em 09/04/2020, Ano VIII, Edição 1701, mantendo-se assim a decisão inicial proferida pela Comissão Permanente de Licitação – CPL.

No ensejo, Convoca as empresas declaradas Habilitadas no certame, para a abertura dos envelopes nº 02 – Propostas de Preços, referentes à licitação supracitada, a realizar-se no dia 23 de abril de 2020, às 10h30minh (dez horas e trinta minutos) horário local, na Sala de licitações, situada na Praça Barão do Rio Branco, nº 388, 1º Andar, Centro, Nova Cruz/RN.

Informa ainda, que os autos do Processo encontram-se com vistas franqueadas aos interessados a partir da data desta publicação, nos dias úteis no horário de expediente da Prefeitura Municipal de Nova Cruz.

Nova Cruz/RN, 20 de abril de 2020.

Comissão Permanente de Licitações