Escolha uma Página

O Pregoeiro do Município de Nova Cruz/RN – Prefeitura Municipal torna público a quem interessar que realizará no dia 21 de fevereiro de 2020 às 10:00 horas (horário local) a licitação na modalidade Pregão em sua forma Presencial sob o nº 06/2020,  cujo objeto é o Registro de Preços visando à Futura contratação de pessoa jurídica para realização de exames de radiologia (Raio X), consoante demanda da Secretaria Municipal de Saúde, destinados a atender as necessidades do Município de Nova Cruz/RN, tudo em conformidade com a legislação vigente. O edital encontra-se disponível no site: www.novacruz.rn.gov.br. Informações 84 3281-5800 ou E-mail: licitacaonovacruzrn@gmail.com.

Nova Cruz/RN, 06 de fevereiro de 2020.

André Luiz Alves dos Santos

Pregoeiro