Escolha uma Página

O Pregoeiro do Município de Nova Cruz/RN – Prefeitura Municipal torna público a quem interessar que realizará no dia 27 de novembro de 2019 às 10h00min (horário local) a licitação na modalidade Pregão em sua forma Presencial sob o nº 46/2019, cujo objeto é o Registro de Preços visando à Futura Contratação de empresa especializada em tecnologia da informação, na forma de serviço contínuo, para implantação e manutenção do PRONTUÁRIO ELETRÔNICO no cumprimento dos serviços prestados pela Secretaria Municipal de Saúde, conforme especificações constantes no Anexo I (Termo de Referência), destinados a atender as necessidades do Município de Nova Cruz/RN, tudo em conformidade com a legislação vigente. O edital encontra-se disponível no site: www.novacruz.rn.gov.br. Informações 84 3281-5800 ou E-mail: licitacaonovacruzrn@gmail.com.

Nova Cruz/RN, 12 de novembro de 2019.

André Luiz Alves dos Santos

Pregoeiro Municipal