AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 009/2019 – Processo nº 311150/2019

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA CRUZ
SECRETARIA MUNICIPAL DE LICITAÇÕES, CONTRATOS E COMPRAS

O Pregoeiro do Município de Nova Cruz/RN – Prefeitura Municipal torna público a quem interessar que realizará no sítio eletrônico www.portaldecompraspublicas.com.br, no dia 30 de abril de 2019 às 09:30 horas (horário de Brasília) a licitação na modalidade Pregão em sua forma Eletrônica sob o nº 009/2019, cujo objeto é o Registro de Preços visando à aquisição de insumos asfálticos para recuperação de ruas e avenidas, conforme especificações constantes no edital e anexos, destinados a atender as necessidades do Município de Nova Cruz/RN, tudo em conformidade com a legislação vigente. O edital encontra-se disponível nos sites: www.novacruz.rn.gov.br e www.portaldecompraspublicas.com.br Informações 84 3281-5800 ou E-mail: licitacaonovacruzrn@gmail.com.

Nova Cruz/RN, 10 de abril de 2019.

André Luiz Alves dos Santos

Pregoeiro Municipal