TERMO DE HOMOLOGAÇÃO – PREGÃO PRESENCIAL SRP N°37/2018

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO
PROCESSO No 913005/2018
Pregão Presencial SRP No 37/2018

INTERESSADO: SECRETARIA MUNICIPAL SERV. URBANOS, TRANPORTES E O ASSUNTO: REGISTRO DE PREÇOS VISANDO À AQUISIÇÃO GRADUAL DE SACOS DE LIXO TIPO D-1, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES NO ANEXO I (TERMO DE REFERÊNCIA), DESTINADOS A ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SERV. URBANOS, TRANSPORTES E OBRAS – MUNICÍPIO DE NOVA CRUZ/RN.

O Prefeito Constitucional de Nova Cruz/RN, no uso das atribuições que lhe são conferidas a legislação em vigor, especialmente a Lei 8.666/93 e suas alterações posteriores, tendo em vista a realização do Processo 913005/2018, modalidade Pregão Presencial SRP n° 37/2018, HOMOLOGA a decisão proferida pelo Pregoeiro, autorizando Registro de Preços visando à Aquisição gradual de sacos de lixo tipo D-1, conforme especificações constantes no Anexo I (Termo de Referência), destinados a atender as necessidades da Secretaria Municipal de Serv. Urbanos, Transportes e Obras – Município de Nova Cruz/RN.. Ficam a(s) empresa(s) vencedora(s) abaixo convocada(s) a comparecer na Sede da Prefeitura Municipal de Nova Cruz/RN, de posse dos documentos que comprovem a regularidade fiscal e trabalhista para assinatura da Ata de Registro de Preços no prazo de 05 (cinco) dias úteis a contar da data da publicação deste documento.

LARYSSA MIRANDA DE OLIVEIRA 09025712495- CNPJ: 28.488.241/0001-40 , saiu vencedor(a) no(s) item(ns) : 1 ; totalizando o valor de R$ 32.400,00 (trinta e dois mil, quatrocentos reais).

Nova Cruz-RN, 11 de dezembro de 2018.

TARGINO PEREIRA DA COSTA NETO
PREFEITO CONSTITUCIONAL