AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº 033/2018 – RETIFICADO – Processo nº 705031/2018

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA CRUZ
SECRETARIA MUNICIPAL DE LICITAÇÕES, CONTRATOS E COMPRAS

O Pregoeiro do Município de Nova Cruz/RN – Prefeitura Municipal torna público a quem interessar que realizará no dia 23 de outubro de 2018 às 10:30 horas (horário local) a licitação na modalidade Pregão em sua forma Presencial sob o nº 033/2018, cujo objeto é o Registro de Preços visando à futura contratação de empresa prestadora de serviços de fretamento e/ou locação de veículos com e se com condutor, conforme listado no Termo de Referência (Anexo I) do Edital, destinados a atender as necessidades do Município de Nova Cruz, tudo em conformidade com a legislação vigente. O edital encontra-se disponível no site: www.novacruz.rn.gov.br. Informações 84 3281-5800 ou E-mail: licitacaonovacruzrn@gmail.com.

Nova Cruz/RN, 09 de outubro de 2018.

André Luiz Alves dos Santos

Pregoeiro Municipal