DECISÃO TOMADA DE PREÇOS N° 004/2018

DECISÃO
TOMADA DE PREÇOS N° 004/2018
PROCESSO Nº 524005/2018

ASSUNTO: Interposição de Recursos Administrativos a Tomada de Preços nº 004/2018 OBJETO: Contratação de pessoa jurídica prestadora de serviços de engenharia para a execução da obra de CONSTRUÇÃO DE UNIDADE DE SAÚDE – PORTE I no Município de Nova Cruz/RN, atendendo a Proposta FNS 12212.3080001/17-701, conforme as condições e especificações técnicas constantes no edital e seus anexos. Pelos fatos, fundamentos e documentação que compõem o presente processo ACOLHO os Pareceres Jurídicos acostados aos autos para indeferir o recurso impetrado pela empresa IBIUNA EMPREENDIMENTOS E CONSTRUCOES LTDA e dar provimento ao recurso impetrado pela empresa CAMPO FELIZ CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA – ME, devendo ser parcialmente reformada a decisão inicialmente proferida pela Comissão Permanente de Licitação.

Encaminhe-se para a Comissão Permanente de Licitação, para as devidas providências

Nova Cruz/RN, 08 de agosto de 2018.

TARGINO PEREIRA DA COSTA NETO