CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#FolhaDePagamento 24/01/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS Atenção aos Servidores: Prefeitura de Nova Cruz/RN Realiza Pagamento Hoje, 24 de Janeiro

Nova Cruz, RN - Hoje, 24 de janeiro, a Prefeitura Municipal de Nova Cruz, no Rio Grande do Norte, anunciou o pagamento dos salários dos servidores públicos municipais. A medida faz parte do compromisso da gestão em manter a regularidade no pagamento dos funcionários, contribuindo para a valorização e estabilidade financeira dos servidores.

O pagamento em dia dos salários é uma prática fundamental para garantir o bem-estar dos servidores e suas famílias, além de fortalecer a economia local, já que o funcionalismo público representa uma parte significativa da população economicamente ativa do município.

A administração municipal reforça o compromisso com a transparência e a responsabilidade fiscal, assegurando que todos os recursos necessários para o pagamento dos salários estejam devidamente provisionados e dentro do planejamento orçamentário.

A Prefeitura de Nova Cruz destaca ainda que o pagamento pontual é resultado de uma gestão financeira eficiente e responsável, buscando sempre atender às demandas dos servidores e garantir a qualidade dos serviços públicos oferecidos à população.

Os servidores municipais podem verificar a disponibilidade de seus vencimentos através dos canais de informação disponibilizados pela Prefeitura, como o portal oficial, redes sociais e outros meios de comunicação institucionais.

#Comunicado 26/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS Prefeitura de Nova Cruz, realiza pagamento antecipado dos servidores

Nesta sexta-feira, dia 26 de maio, a Prefeitura de Nova Cruz, localizada no estado do Rio Grande do Norte, anunciou a realização do pagamento antecipado dos servidores municipais. Essa ação, liderada pelo prefeito Flávio Cesar Nogueira, busca valorizar e garantir a estabilidade financeira dos funcionários públicos municipais.

O pagamento antecipado é uma medida que vem sendo adotada com sucesso pela administração de Flávio Cesar Nogueira desde o início de sua gestão, demonstrando um compromisso com a valorização dos servidores e a responsabilidade fiscal. Essa iniciativa também contribui para movimentar a economia local, permitindo que os funcionários públicos possam cumprir seus compromissos financeiros e investir no comércio da região.

O prefeito Flávio Cesar Nogueira ressaltou a importância de manter o pagamento em dia e antecipado como uma forma de valorizar o trabalho dos servidores municipais, reconhecendo a dedicação e o empenho de cada um deles para o bom funcionamento da cidade. Ele também destacou que essa medida é possível graças a uma gestão eficiente e responsável dos recursos públicos.

Além disso, o pagamento antecipado dos servidores contribui para a melhoria do clima organizacional, uma vez que garante a confiança e a motivação dos funcionários públicos, refletindo diretamente na qualidade dos serviços oferecidos à população de Nova Cruz.

A ação da Prefeitura de Nova Cruz em realizar o pagamento antecipado dos servidores é um exemplo de boa gestão e comprometimento com o funcionalismo público. Ao garantir a estabilidade financeira dos servidores e movimentar a economia local, a administração de Flávio Cesar Nogueira fortalece o desenvolvimento do município, beneficiando tanto os servidores quanto a população em geral.

Com essa medida, a Prefeitura de Nova Cruz reafirma seu compromisso em oferecer um serviço público de qualidade, priorizando o bem-estar dos seus servidores e o progresso do município. A expectativa é de que essa prática seja mantida ao longo da gestão, assegurando uma administração transparente e responsável.

#FolhaDePagamento 28/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS A Prefeitura Municipal de Nova Cruz realiza pagamento adiantado da folha de servidores

A Prefeitura Municipal de Nova Cruz cumpriu mais uma vez seu compromisso com os servidores públicos da cidade, realizando o pagamento da folha salarial adiantado. O pagamento que estava previsto para o dia 27 foi efetuado no dia 28 devido a um erro do sistema, mas mesmo assim, foi antecipado em relação à data prevista inicialmente.

Essa ação da Prefeitura é fruto de uma gestão séria e comprometida com a responsabilidade fiscal e o bem-estar da população. Ao pagar os servidores adiantado, a economia local é aquecida e todos os envolvidos ganham, desde os funcionários públicos que têm seu salário depositado mais cedo até os comerciantes locais que podem se preparar para receber um maior fluxo de consumidores.

A Prefeitura Municipal de Nova Cruz reforça seu compromisso com a transparência e o zelo pelo dinheiro público, agindo de forma responsável e eficiente em relação à gestão financeira da cidade. Com essa iniciativa, a administração municipal demonstra que é possível conciliar o bom uso dos recursos públicos com a valorização dos servidores e a melhoria da qualidade de vida da população.

É importante destacar que ações como essa contribuem para fortalecer a confiança da população na gestão pública e na capacidade do poder executivo de gerir os recursos financeiros da cidade de forma responsável e transparente. Assim, a Prefeitura Municipal de Nova Cruz se destaca como um exemplo de gestão eficiente e comprometida com o desenvolvimento local.

#FolhaDePagamento 24/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS "Comunicado importante aos servidores da Prefeitura de Nova Cruz: Informamos que o pagamento dos salários referentes ao mês de março já foi efetuado
#FolhaDePagamento 24/02/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS Atenção, servidores! O salário referente ao mês de fevereiro já está na conta! Mais uma vez, a Prefeitura Municipal de Nova Cruz paga de forma antecipada, resultado de uma gestão responsável e que tem compromisso com seus servidores
#FolhaDePagamento 06/02/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS #TáNaConta • Atenção, Servidores! O salário referente ao mês de janeiro está na conta!

Mais uma vez, estamos pagando o salário de forma antecipada e a Festa de São Sebastião será com dinheiro no bolso!

Com isso, nossa economia gira, o trabalhador é valorizado, as lojas ganham e os ambulantes também!

#FolhaDePagamento 25/11/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS COMO JÁ É TRADIÇÃO, BUSCANDO SEMPRE VALORIZAR OS SERVIDORES, A PREFEITURA MUNICIPAL ESTÁ FAZENDO O PAGAMENTO REFERENTE A

Como já é tradição, buscando sempre valorizar os servidores, a Prefeitura Municipal está fazendo o pagamento referente ao mês de novembro de forma antecipada!

Além disso, também está sendo pago o valor retroativo referente ao piso do magistério dos meses de março a agosto.

#Gestão 08/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS CONVITE PARA O PLANO DE SANEAMENTO BÁSICO.
#AquiTemTrabalho 15/06/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS PROGRAMA AQUI TEM TRABALHO ! Acompanhe o programa institucional da Prefeitura Municipal de Nova Cruz. Ao vivo em instantes!
#Controle 02/06/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS A PREFEITURA REALIZARÁ O RECADASTRAMENTO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS O objetivo é o atendimento à complementação da 3ª etapa do E-SOCIAL
#Prefeito 11/04/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS HOJE, 11 DE ABRIL, É COMEMORADO O DIA DO PREFEITO.
#ConselhoTutelar 10/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS O MUNICÍPIO DE NOVA CRUZ FOI CONTEMPLADO COM UM KIT PARA EQUIPAGEM DO CONSELHO TUTELAR.
#Festa 14/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS PARABÉNS NOVA CRUZ PELOS SEUS 102 ANOS DE HISTÓRIA E CONQUISTAS!!! NOVA CRUZ 03 de dezembro de 2021. Hoje, nossa cidade centenária completa 102 anos de história.
#Agenda 13/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS PREFEITO PARTICIPA DA ABERTURA DOS FESTEJOS DE SÃO SEBASTIÃO

Na noite da ultima terça-feira (11), o prefeito Flávio César Nogueira, acompanhado do presidente da Câmara Municipal Gelson Vitor, Chefe de Gabinete Genilson Alves, Vereador Alisson de Barão, Vereador Aluisio Sena, Vereadora Patricia Lima, Vereadora Fátima Costa, Secretário de Saúde Thiago Cassimiro, Secretária de Educação Socorro Ângelo, demais autoridades e populares, participou da abertura dos festejos de São Sebastião, padroeiro do bairro que leva seu nome.

O prefeito acompanhado de autoridades participou do hasteamento das bandeiras e da missa presidida pelo Padre Aerton Sales .

Viva São Sebastião! Viva o Santo Padroeiro!

#ConcursoPúblico 26/08/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS PRORROGA A VALIDADE DO CONCURSO PÚBLICO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE NOVA CRUZ, ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições

legais, conferido pelo inciso III, do art. 87, da Lei Orgânica do Município,

RESOLVE:

Art. 1o - Prorrogar por igual período a validade do Concurso Público realizado no Município de Nova Cruz/RN, homologado

em 17.09.2018, publicado no Diário Oficial na mesma data, qual seja, período de 02 (dois) anos passando a ter vigência até

17/09/2022.

Art. 2o - Os demais termos do Edital permanecem inalterados.

Art. 3o - Este decreto entra em vigor na data de sua publicação revogadas as disposições em contrário.

PUBLIQUE-SE, REGISTRE-SE E CUMPRA-SE.

www.novacruz.rn.gov.br
Emitido dia 26/04/2024 às 14:54:14