CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#FolhaDePagamento 24/01/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS Atenção aos Servidores: Prefeitura de Nova Cruz/RN Realiza Pagamento Hoje, 24 de Janeiro

Nova Cruz, RN - Hoje, 24 de janeiro, a Prefeitura Municipal de Nova Cruz, no Rio Grande do Norte, anunciou o pagamento dos salários dos servidores públicos municipais. A medida faz parte do compromisso da gestão em manter a regularidade no pagamento dos funcionários, contribuindo para a valorização e estabilidade financeira dos servidores.

O pagamento em dia dos salários é uma prática fundamental para garantir o bem-estar dos servidores e suas famílias, além de fortalecer a economia local, já que o funcionalismo público representa uma parte significativa da população economicamente ativa do município.

A administração municipal reforça o compromisso com a transparência e a responsabilidade fiscal, assegurando que todos os recursos necessários para o pagamento dos salários estejam devidamente provisionados e dentro do planejamento orçamentário.

A Prefeitura de Nova Cruz destaca ainda que o pagamento pontual é resultado de uma gestão financeira eficiente e responsável, buscando sempre atender às demandas dos servidores e garantir a qualidade dos serviços públicos oferecidos à população.

Os servidores municipais podem verificar a disponibilidade de seus vencimentos através dos canais de informação disponibilizados pela Prefeitura, como o portal oficial, redes sociais e outros meios de comunicação institucionais.

#FolhaDePagamento 11/12/2023 GABINETE CIVIL Prefeitura de Nova Cruz paga segunda parcela do 13º salário
#FolhaDePagamento 29/09/2023 GABINETE CIVIL Prefeitura de Nova Cruz realiza pagamento antecipado dos servidores mesmo com a queda do FPM Administração eficiente do prefeito Flávio César Nogueira garante pagamento em dia aos servidores municipais
#FolhaDePagamento 28/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS A Prefeitura Municipal de Nova Cruz realiza pagamento adiantado da folha de servidores

A Prefeitura Municipal de Nova Cruz cumpriu mais uma vez seu compromisso com os servidores públicos da cidade, realizando o pagamento da folha salarial adiantado. O pagamento que estava previsto para o dia 27 foi efetuado no dia 28 devido a um erro do sistema, mas mesmo assim, foi antecipado em relação à data prevista inicialmente.

Essa ação da Prefeitura é fruto de uma gestão séria e comprometida com a responsabilidade fiscal e o bem-estar da população. Ao pagar os servidores adiantado, a economia local é aquecida e todos os envolvidos ganham, desde os funcionários públicos que têm seu salário depositado mais cedo até os comerciantes locais que podem se preparar para receber um maior fluxo de consumidores.

A Prefeitura Municipal de Nova Cruz reforça seu compromisso com a transparência e o zelo pelo dinheiro público, agindo de forma responsável e eficiente em relação à gestão financeira da cidade. Com essa iniciativa, a administração municipal demonstra que é possível conciliar o bom uso dos recursos públicos com a valorização dos servidores e a melhoria da qualidade de vida da população.

É importante destacar que ações como essa contribuem para fortalecer a confiança da população na gestão pública e na capacidade do poder executivo de gerir os recursos financeiros da cidade de forma responsável e transparente. Assim, a Prefeitura Municipal de Nova Cruz se destaca como um exemplo de gestão eficiente e comprometida com o desenvolvimento local.

#FolhaDePagamento 24/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS "Comunicado importante aos servidores da Prefeitura de Nova Cruz: Informamos que o pagamento dos salários referentes ao mês de março já foi efetuado
#FolhaDePagamento 24/02/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS Atenção, servidores! O salário referente ao mês de fevereiro já está na conta! Mais uma vez, a Prefeitura Municipal de Nova Cruz paga de forma antecipada, resultado de uma gestão responsável e que tem compromisso com seus servidores
#FolhaDePagamento 06/02/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS #TáNaConta • Atenção, Servidores! O salário referente ao mês de janeiro está na conta!

Mais uma vez, estamos pagando o salário de forma antecipada e a Festa de São Sebastião será com dinheiro no bolso!

Com isso, nossa economia gira, o trabalhador é valorizado, as lojas ganham e os ambulantes também!

#FolhaDePagamento 25/11/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS COMO JÁ É TRADIÇÃO, BUSCANDO SEMPRE VALORIZAR OS SERVIDORES, A PREFEITURA MUNICIPAL ESTÁ FAZENDO O PAGAMENTO REFERENTE A

Como já é tradição, buscando sempre valorizar os servidores, a Prefeitura Municipal está fazendo o pagamento referente ao mês de novembro de forma antecipada!

Além disso, também está sendo pago o valor retroativo referente ao piso do magistério dos meses de março a agosto.

www.novacruz.rn.gov.br
Emitido dia 28/03/2024 às 09:22:25