16 de maio: A prefeitura comemora o Dia Nacional do Gari

A Prefeitura de Nova Cruz dos , por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, comemorou nesta quinta-feira (16) o Dia Nacional do Gari. Para celebrar a data, a prefeitura ofereceu um dia de lazer e serviu um  almoço para os  profissionais que se dedicam, diariamente, a cuidar da limpeza das ruas da cidade na zona urbana e zona rural.. O evento foi prestigiado pelo prefeito Flávio César Nogueira e  vereadores e secretários municipais entre demais convidados.

Para o prefeito Flávio César Nogueira, o Dia Nacional do Gari é um momento de muito orgulho, pois lembra os profissionais que trabalham para deixar a cidade limpa. “Imaginem se não existissem os garis para limpar a cidade. Nova Cruz está limpa, por causa desses homens e mulheres, mas a população também precisa ajudar e não jogar lixo nas ruas. Para mim, os garis  são as pessoas que brilham na cidade e que dão o melhor, todos os dias, para deixar a nossa cidade mais bonita”, destacou.

O secretário Gelson Vitor,  Me orgulho muito de trabalhar com vocês, que são verdadeiros heróis fardados, e trabalham diariamente para o bem da nossa cidade, dos nossos filhos e da nossa família. Vocês fazem com que a nossa cidade fique melhor a cada dia”, disse o secretário Gelson Vitor

• k6
  • k5