ASSISTÊNCIA: Prefeitura realiza segunda Jornada Social

Aconteceu durante a ultima quarta-feira, (08), na Câmara Municipal , a 2° Jornada Social do Município de Nova Cruz.
O evento contou com a participação do prefeito Flávio César Nogueira acompanhado da primeira Dama e secretária de Assistência Social Andreia Milena Costa de Oliveira, vereadores, secretários e populares.
Segundo o Prefeito Flávio César Nogueira , Nova Cruz vive um novo momento na Assistência Social. “O trabalho da Assistência Social, é desenvolvido com o intuito de demonstrar mais amor ao próximo, e abrangendo com um bom atendimento a homens, mulheres, jovens ,crianças e acolhendo também os idosos, tendo resultados significativos e que mostram a verdadeira transformação social que temos hoje no município de Nova Cruz.