GOVERNO DE TODOS | Prefeitura leva mutirão de serviços a Lagoa de Serra

Cumprindo um cronograma de visitas e de ações que a sua administração tem levado às zonas urbanas e rural, o prefeito Flávio César Nogueira foi a Lagoa de Serra da Lapa. Com população superior a 1 mil moradores, a comunidade, que é a maior da zona rural do município, recebeu uma gama de serviços em mutirão que incluíra limpeza com equipes de capinação, recolhimento de entulhos, corte de terra, serviços odontológicos e outros de melhoramentos.

Na comunidade, além de acompanhar as ações de governo, o gestor municipal também conversou com moradores e fez visitas a prédios e espaços públicos. “Estamos muito felizes de ver tanta coisa acontecendo. Fico feliz em ter a certeza que nossas políticas públicas estão chegando a zona rural, com mutirões nas áreas de saúde, obras de estradas vicinais, corte de terra e a iluminação pública. São ações da nossa gestão que chegam aos quatros cantos do nosso município”, concluiu o prefeito.