SELO UNICEF: Prefeitura realiza reunião com especialista em Políticas Públicas e representante do Selo UNICEF

A prefeitura municipal de Nova Cruz, através da articuladora municipal e o mobilizador de adolescentes realizaram na ultima quinta-feira (04), reunião com a especialista em Políticas Públicas e representante do Selo UNICEF, Ana Paula Maia da Costa para tratar de assuntos voltados a Edição 2017-2020 do Selo UNICEF.

A pauta foi o Plano de Ação elaborado no I Fórum Comunitário, o esclarecimento de dúvidas pertinentes as ações e uma revisão de forma geral dessa Edição.

A referida reunião contou com a presença da Comissão Intersetorial pelos Direitos da Criança e do Adolescente, dos Secretários municipais, do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente – CMDCA, do Prefeito Municipal Flávio César Nogueira e profissionais convidados que estão também contribuindo para execução das ações propostas no plano.

Na oportunidade, o Prefeito ressaltou a importância do município obter a certificação do Selo, falou das expectativas para efetivação das ações e concluiu falando do empenho de todos os profissionais envolvidos e demonstrando total apoio as secretarias.

Esse foi um momento de extrema importância e o trabalho continua na busca de manter o município certificado. Seguimos executando as ações propostas, buscando sempre a garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes.