ESPORTE | Com apoio da prefeitura, corredores fazem bonito em corrida de 5 km

O incentivo dado ao esporte pela gestão do prefeito Flávio César Nogueira vem rendendo bons frutos e visibilidade ao município de Nova Cruz. Exemplo disso foi o excelente resultado obtido por atletas locais no município de Jaçanã/RN, na região da Borborema Potiguar.

O apoio da prefeitura, consubstanciado aos desportistas via Secretaria Municipal de Esportes, têm possibilitado que atletas ainda mais motivados venham conquistando troféus e medalhas em nível estadual e nacional. Em Jaçanã, os atletas José Humberto Dias (Fofo) e João Maria Alves de Oliveira (Joca) conquistaram o 1º e 3º lugares, respectivamente, em corrida com percurso de 5 km.

“O Esporte é vida, é saúde, cidadania e ajuda na formação de nossas crianças, nossos jovens e adultos. Portanto, seguindo a determinação e a orientação do nosso prefeito, nossa pasta não medirá esforços para investir e apoiar o esporte em nosso município, frisou o secretário Ronaldo Glaydson.