PRIORIDADE | Prefeito determina pagamento antecipado de salários aos servidores

Os servidores públicos municipais iniciaram a semana pré-carnaval de posse de uma ótima notícia. Isso porque, o prefeito Flávio César Nogueira, determinou na última sexta-feira (22), o pagamento antecipado dos salários do mês de fevereiro. De acordo com o gestor, os vencimentos estarão creditados e disponíveis em contas a partir desta segunda-feira (25/02).

A iniciativa, claro, além de honrar o compromisso de pagamento dentro do mês trabalhado, traz ainda o propósito de alavancar e injetar um grande volume de recursos na economia local. Embora o pagamento de salários seja uma obrigação de todo gestor, a antecipação dos vencimentos dos servidores têm sido fruto de um planejamento bem executado da atual gestão municipal de Nova Cruz.