FUTEBOL | Semifinal eletrizante é marcada com ansiedade e nervosismo

No último domingo 17, o Estádio Djalma Marinho sediou duas espetaculares partidas de futebol valendo vagas para a disputa da grande final a se realizar nesse próximo final de semana.

Quatro times, quatro torcidas super animadas, mas, apenas duas equipes passaram à frente e vão brigar em campo, pelo tão almejado título de campeão.

No primeiro jogo, a portuguesa do Serrote dos Bezerras derrotou a equipe do Cruzeiro da Conceição pelo placar de 2 X 1.

No segundo jogo, o União, que não fez uma boa partida, levou a melhor nos pênaltis eliminando o América de Santa Luzia.

Domingo (24/Fev), a partir das 14:00hs, no Estádio Djalma Marinho, entra em campo as equipes do América de Santa Luzia X Cruzeiro da Conceição para a disputa do 3º e 4º lugares.

Às 16:00hs, ainda no Estádio Djalma Marinho, o União X Portuguesa do Serrote dos Bezerras disputarão o título de campeão 2018/2019 do Campeonato Municipal de Futebol, o qual tem uma exclusiva realização da Prefeitura Municipal de Nova Cruz.

TEXTO e FOTOS: https://www.esporteeculturanc.com.br