FUTEBOL | Campeonato Municipal de Nova Cruz/2018 já tem quatro semifinalistas

Iniciado em 24 de novembro de 2018, o Campeonato Municipal de Futebol tem como previsão para seu término, 24 de fevereiro do ano corrente.

Realizados no último final de semana, nos jogos que aconteceram nos estádios Djalma Marinho (Campo do União) e no Raimundo Leão (Campo do São Sebastião), quatro equipes garantiram vagas nas semifinais.

No sábado (09/Fev), no Raimundo Leão, no tempo normal, o Atlético de Lagoa Limpa e a Portuguesa do Serrote dos Bezerras ficaram no 0 X 0 e, nos pênaltis, a Portuguesa passou à frente no campeonato com 4 gols a favor sofrendo apenas 3.

Também no sábado, no Djalma Marinho, nos pênaltis, o Cruzeiro da Conceição garantiu sua vaga vencendo por 5 X 4 o Palmeiras de Lagoa dos Currais.

Já no domingo (10), outros dois jogos aconteceram em ambos os estádios citados acima. No Raimundo Leão, o América de Santa Luzia venceu o Vasco do Juriti nos pênaltis, convertendo 6 gols e sofrendo 5.

No mesmo momento em que acontecia o jogo entre o América e Vasco, jogando em sua casa, a equipe do União despachou o Botafogo de 1ª lagoa pelo placar de 2 X 0.

Domingo próximo (17/Fev), dois jogos se realizarão no Estádio Djalma Marinho referentes às semifinais: Às 15:00hs a Portuguesa do Serrote dos Bezerras enfrenta o Cruzeiro da Conceição. Às 16:40hs o União E.C. buscará sua vaga na grande final contra o América de Santa Luzia.

Texto e Fonte: Site da Secretaria de Esportes