FUTEBOL | Em parceria com a prefeitura, empresário do futebol brasileiro fará avaliação em Nova Cruz

A Prefeitura Municipal de Nova Cruz, em parceria com a Secretaria Municipal da Juventude, Esporte, Cultura e Lazer e, em conjunto ao vereador Valdo Salú, promoverá uma avaliação técnica a ser realizada no próximo sábado (16) no Estádio Djalma Marinho (campo do União) em Nova Cruz/RN, para analisar potenciais técnicos de candidatos a futuros craques do futebol de Nova Cruz e região.

A avaliação será feita por Sandro Becker (empresário dos jogadores: Márcio Azevedo e Lúcio – ex-zagueiro da seleção brasileira) do TAC do Rio Grande do Sul, em parceria com o Botafogo do Rio de Janeiro.

Estão aptos a participar desta avaliação os jovens/adolescentes nascidos em 2001 a 2005. O evento terá início às 07:30hs.

Texto e Fonte: Site da Secretaria de Esporte de Nova Cruz