RELIGIOSIDADE: Prefeito participa de procissão de Nossa Senhora da Piedade

O prefeito de Nova Cruz, Flávio César Nogueira, acompanhado pelos vereadores Valdo Salú, Patrícia, secretários municipais e assessores, participou no sábado (02.fev.2019), da procissão de Nossa Senhora da Piedade, padroeira do bairro Frei Damião. A tradicional procissão comina com o encerramento das festividades que se estenderam de (26/jan a 02/fev), com uma programação que incluíra a celebração de missas, quermesses e funcionamento de barracas.

Capitaneada pelo padre Aerton Sales, a procissão reunira milhares de fiéis pelas principais ruas do bairro, concentrando em extensa caminhada um misto de fé e devoção à santa. Organizada pela Comunidade católica e com apoio da prefeitura, a procissão marca um momento importante do calendário anual da cidade, oportunidade em que as pessoas aproveitam para renovar suas preces em prol de familiares, amigos e até mesmo de enfermos e hospitalizados.