AGRICULTURA | Prefeito recebe STRAF e documento sobre a Marcha das Margaridas

O prefeito Flávio César Nogueira, recebeu em audiência, nesta terça-feira (30.jan,2019), o presidente do STRAF/ Nova Cruz, Edmilson Gomes da Silva. O representante rural se fazia acompanhar da secretária Estadual de Mulheres da FETARN, Gabriela Eva, do presidente do CMDRSS, Damião Gomes da Silva e de outros representantes da instituição.

Ao gestor municipal, Edmilson entregou documento sobre a Marcha das Mulheres, evento de visibilidade nacional e que deverá acontecer próximo mês de agosto em Brasília/DF. Para a marcha, o prefeito também recebera apelo para que este se engaje e pondere a possibilidade de apoio logístico para a ida de uma delegação local a capital federal.

De posse do documento, o prefeito, ora acompanhado pelo secretário José Ailton, titular da Agricultura, prontificou-se em analisar a demanda e, sempre que possível, jamais se furtar em apoiar aos eventos que visem melhorar, dar visibilidade e promover ações de homens e mulheres do campo, pontuou.