TODOS AO PARQUE | Prefeitura promove tarde de lazer gratuito para crianças em Parque de Diversão

A Prefeitura Municipal de Nova Cruz, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu nesta terça-feira (29.jan.2019), uma tarde de lazer e diversão para crianças e adolescentes do município. A festa dos pequeninos ocorreu no parque instalado na Rua Industrial Jose de Brito, no Alto de São Sebastião, por ocasião dos festejos ao padroeiro do referido bairro.

Com foco na promoção, acesso e, principalmente a inclusão, a iniciativa fez com que o prefeito Flávio César Nogueira conseguisse o livre acesso de todos e a todos os brinquedos do parque, o que além de propiciar alegria, acabou também por formar filas de espera. O “libera geral”, claro, contou com aprovação dos presentes, fato que era perceptível em rostos e sorrisos de pais, crianças e responsáveis.

Com o livre acesso, centenas de crianças puderam se divertir a valer nos carrinhos de bate-bate, carrossel, trenzinho e vários outros brinquedos. A tarde de lazer contou com a participação de secretários municipais, assistentes sociais, coordenadores, corpo técnico e operacional da SMAS.