FESTA | Com Henry Freitas no palco, prefeitura realiza festa alusiva a Santa Luzia

Para celebrar Santa Luzia – a protetora de olhos – a Prefeitura Municipal de Nova Cruz via Secretaria Municipal da Juventude, Cultura, Esportes e Lazer, realizou com sucesso mais um megaevento cultural. Em parceria com a Igreja Católica, a administração municipal promovera a tradicional festa de Santa Luzia, evento que reúne que milhares de devotos durante toda a sua programação.

Para a sua promoção, a administração municipal montou no bairro de Santa Luzia, toda estrutura de barraca, som, luz e banda, trazendo ao palco todo o swing e balanço do cantor Henry Freitas. Com a realização de toda a parte social na noite da quarta, as festividades chegaram ao seu término na tarde da quinta-feira (13), com a realização de procissão de pelas ruas do bairro.