RELIGIÃO | Prefeitura e igrejas promovem Semana Evangélica com louvor

Para festejar a Semana Evangélica, evento já fixado no calendário cultural do município, a administração pública municipal em parceria com as igrejas evangélicas locais, realizou nos dias 5 e 6/dez, mais megaevento marcado por muita fé. Durante dois dias ocorreram diversos shows e apresentações em louvor e adoração ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, com a presença e pregação da palavra por diversos pastores locais e regionais. A semana, instituída por lei municipal, inexplicavelmente, fora “RISCADA” do calendário cultural local, no entanto, agora fora “RESGATADA” pela gestão do prefeito Targino Pereira.

Com uma proposta de valorização aos talentos da terra, a programação da Semana Evangélica também apresentou aos munícipes, e em especial ao próprio segmento, nomes famosos da música gospel brasileira. Em seu primeiro dia, a festa recebera a cantora Renálida Carvalho, artista gospel que além de evangelizar também entoara diversos cânticos de sucesso. Com a presença de uma grande plateia assistente durante sua edição, a confraternização religiosa chegou ao seu fim, na noite desta quinta-feira (6), quando subira ao palco o cantor e pregador Marcos Antônio – Negão Abençoado.

Com definição religiosa montada por todas as igrejas evangélicas do município, o evento, que teve como tema: “Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto”, teve apoio logístico das pastas da Cultura / Eventos e de Obras.