SOCIAL | CMDCA realiza III Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Com o tema: “Proteção integral, diversidade e enfrentamento das violências”, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, realizou a III Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. Na pauta, reflexões, ações e a deliberações de políticas públicas que contribuam para fortalecer as estratégias de enfrentamento da violência que atinge crianças e adolescentes, em especial os grupos mais vulneráveis.

Durante o evento, que contara com apresentações diversas de alunos do Semear (flauta) e SCFV – Força Jovem (sax), além da discussão sobre os eixos e temas que norteiam o tema, tendo como objetivo e foco o debate, a elaboração e a promoção de diretrizes, houvera também a eleição de delegados para a Conferência Estadual. Representando o prefeito Targino Pereira, a anfitriã e secretária Germana de Azevedo Targino também recepcionara, na conferência, profissionais ligados a saúde, assistência e a educação.