EMANCIPAÇÃO | Brasas do Forró e Edyr Vaqueiro fazem a festa

Para celebrar os 99 anos de Emancipação Política do Município, que ocorrerá no próximo dia (03/dez), a administração municipal montou uma extensa agenda desportiva, cultural e religiosa. A festa, que se inicia já no dia (2) com a realização de eventos como o Eco Pedal e a Corrida Rústica, segue por todo o dia (3) com a realização de alvorada, hasteamento de bandeiras, celebrações religiosas e a implantação do Santuário de Nossa Senhora da Conceição no largo da matriz.

Contudo, no tocante à parte social, a prefeitura traz ao palco duas grandes atrações do mundo forrozeiro. Em pleno largo da Casa de Cultura, a partir das 22h, a banda cearense Brasas do Forró e Edyr Vaqueiro rasgam a sanfona para a plateia forrozeira da cidade, região e do estado. Já para os simpatizantes da MPB e outros ritmos, a pedida poderá ser a festa paroquiana realizada também, de forma paralela, defronte à matriz.