Prefeitura recupera e entrega quadra de esporte aos moradores do Frei Damião

A recuperação dos espaços de lazer em Nova Cruz tem sido uma das prioridades do prefeito Targino Pereira visando, sobretudo, a inclusão e o incentivo à prática de hábitos saudáveis. O trabalho realizado pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Cultura, Esportes e Lazer, contempla praças desportivas tanto na cidade quanto na zona rural. Uma dessas praças é a quadra de esportes do bairro Frei Damião, entregue aos seus moradores completamente revitalizada na noite da última quinta-feira (01.nov.2018).

Com obras custeadas com recursos próprios, o espaço herdado da gestão passada no mais completo abandono, recebeu serviços que contemplaram o piso, pintura, colocação de telas de proteção e instalação de luminárias. Para celebrar a sua reinauguração, a prefeitura promoveu para os presentes um aulão de zumba, bem como um jogo amistoso entre equipes de handebol feminino local.