Prefeitura segue recuperando pavimentos de ruas e avenidas de Nova Cruz…

A Prefeitura Municipal via Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, segue investindo na manutenção e recuperação de ruas e avenidas por toda à cidade. A iniciativa traz avanços na mobilidade urbana, e já é visível melhorias em toda a malha viária. A determinação do gestor municipal, prefeito Targino Pereira, é para que os serviços de recuperação e revitalização possam proporcionar uma cidade com mais qualidade de trafegabilidade para todos.

O trabalho de recuperação de ruas e avenidas, por sinal, ampliado a cada dia e sendo executado com recursos próprios, contempla neste momento a execução de mais de dez mil metros de recuperação de pavimentos, em ruas de bairros como: Antônio Peixoto Mariano, Frei Damião, Planalto, Salgado, Cidade do Sol e Centro.