Prefeitura promoverá Campeonato Municipal de Futsal

A Administração Municipal através da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte, Cultura e Lazer, irá realizar mais um Campeonato Municipal de Futsal. O pontapé inicial para a realização do certame, foi dado em reunião que ocorrera nas instalações da Casa de Cultura, local aonde estiveram presentes 34 presidentes e/ou representantes de equipes.

De acordo Rodrigo Felix, coordenador de esportes da pasta, já na reunião preparatória, foram feitos os sorteios das equipes, assim distribuídas em 8 grupos, com premiação do 1º ao 4º lugar, com valores de R$ 3.000/1.500/1.000 e 200 reais, respectivamente. Ainda segundo o coordenador, o campeonato também premiará, de forma individual, diversos outros atletas em destaque no certame.