Com a trupe “Los Campellos”, prefeitura promove uma mega festa para comemorar o Dia da Criança

A Prefeitura de Nova Cruz, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Lazer, e ainda da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou uma mega festa cultural para comemorar o Dia das Crianças, data festejada neste dia 12 de outubro. Com uma temática circense, a gestão municipal levou ao palco a trupe “Los Campellos”, o que proporcionara a crianças e adultos uma viagem ao fantástico mundo mágico do circo.

A proposta do evento foi a oportunidade de se levar lazer e alegria para todas as crianças locais, concentrando num mesmo ambiente várias atrações e entretenimento. O evento, que contou com a presença do prefeito Targino Pereira e da primeira dama Germana Targino, reuniu crianças, pais e população, tomando por completo todas as instalações do Ginásio Poliesportivo Giovanna de Azevedo Targino.

Em uma tarde de brincadeiras, palhaços, malabaristas, equilibristas, mágicos e, o melhor, a distribuição de bicicletas e muitos outros prêmios, a administração municipal levou – pelo segundo ano consecutivo – a esperança e a certeza de um mundo melhor para os verdadeiros detentores e representantes do amanhã.