Prefeito determina reinício das obras “herdadas” e “paralisadas” do Parque de Exposição de Animais

Com o propósito de concluir todas às obras paralisadas e herdadas por sua gestão, o prefeito Targino Pereira já reiniciou às obras do Parque de Exposição de Animais. Com a compra de “tábuas e mourões” realizada pela atual gestão, a esquecida obra, situada às margens da RN-120, próximo ao Instituto Federal do Rio Grande do Norte – IFRN, segue em ritmo acelerado com a montagem de currais, baias e suas divisas.

Com o pesado investimento público municipal, a referida obra, quando pronta, além de abrigar o comércio de animais da tradicional feira livre do município, comportará, também, no seu imenso espaço físico, uma arena para leilões, espaços para eventos e shows, posto da vigilância sanitária e outros atrativos, o que deverá vir a proporcionar comodidade, visibilidade e o incremento de novos negócios entre agropecuaristas.

Toda a obra do parque, segundo previsão da Secretária Marília Paulino Nóbrega, titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está prevista para ser entregue em 120 dias.