Centro Administrativo: Uma nova realidade 30 anos depois…

As obras do Centro Administrativo, que, aliás, passa por reformas 30 anos depois, ostenta uma moderna e inovada visão administrativa. O novo prédio visa agregar pastas e melhorar as condições de trabalho dos servidores municipais, ressaltando a importância que a administração municipal tem dado a recuperação de inúmeros prédios e obras herdadas no mais completo estado de abandono e sem conclusão.

O prédio que por anos abrigou o Fórum de Nova Cruz, concentra hoje praticamente todas as secretarias municipais, o que possibilita além da centralização de pastas, significativa economia com aluguéis, garantindo, desse modo, economia para os cofres públicos. A nova e imponente obra recebe investimentos da ordem de quase meio milhão de reais.

Tocada com recursos municipais próprios, o novo Centro Administrativo integra a gigantesca lista de obras tocadas pelo prefeito Targino Pereira em todo o município. Com sua reforma já quase conclusa, o local já abriga as seguintes pastas:

Procuradoria Jurídica

Secretaria Municipal de Infraestrutura