Prefeitura inicia construção de praça no Portal do Agreste…

Em parceria com o Juizado Especial e a Associação dos Moradores, a Prefeitura Municipal iniciou a construção de uma praça no bairro Portal do Agreste. A importante obra, além do belo visual que proporcionará ao bairro deverá ser o novo ponto de lazer dos seus moradores, já que quando pronta, a praça estará dotada de arborização, espaço para recreação, bem como um vasto espaço para caminhada.

A nova obra, fruto da acertada parceira entre os entes de direito público e privado, comunga com o pensamento da gestão municipal que, entre outras, visa investir em áreas públicas com o intuito de vir a oferecer maior qualidade de vida e garantir uma população mais saudável. Na praça do portal, a prefeitura está arcando com todo o material e o juizado com a mão de obra empenhada. A associação compete a fiscalização dos serviços.