I Fórum Comunitário, Selo UNICEF Ed. 2017-2020

A Prefeitura Municipal de Nova Cruz/RN e Conselho Municipal da Criança e do Adolescentes – CMDCA, realizaram hoje, dia 30 de Agosto de 2018 o I Fórum Comunitário do Selo UNICEF, Ed. 2017-2020 em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer, Secretaria Municipal. O evento teve início às 08h00min com o acolhimento e café da manhã para os presentes, logo após os jovens do Núcleo de Cidadania de Adolescentes – NUCA realizaram uma apresentação cultural com a Banda Fanfarra, algumas autoridades do Município estiveram presentes, e entre outros.  Na oportunidade, também foram formados Grupos de Trabalho para discussão de idéias e posteriormente a Comissão Intersetorial sentou para a elaboração do Plano de Ação.

Texto: Mobilizador Luiz Gonzaga