Prefeitura realizará Campeonato Society com alunos da rede municipal

A Prefeitura Municipal e a Secretaria Municipal de Educação, com a participação do Selo UNICEF, realizará a partir da próxima sexta-feira, dia 31/08, o 1º Torneio de Independência Futebol Society Mirim. O evento, que será realizado na SS Arena Society, será coordenado por professores municipais de educação física, e terá como participantes alunos da própria rede municipal de ensino.

O torneio, de acordo com o titular da pasta, secretário Rogério Felipe, estará dividido em quatro etapas quinzenais, contando a primeira etapa com a participação de alunos mirins com idade até os 13 anos. Já nas rodadas seguintes, a participação será de alunos do pré-mirim (até 10 anos), infantil (até 15 anos) e juvenil (até os 18 anos de idade).