Prefeitura e CPRE distribuem cartilhas do PROJETE a alunos da rede municipal de ensino

A Prefeitura Municipal, representada pela Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta quarta-feira (22), ação conjunta com o CPRE/5º DPRE, para entrega de cartilhas e orientações sobre o PROJETE – Projeto Educação de Trânsito na Escola.

O projeto busca contribuir efetivamente na preservação, na redução dos acidentes e auxiliar na conscientização e conhecimento quanto à proteção da vida, para a paz no cotidiano dos espaços rurais e urbanos, empregando a devida e indispensável, respeito os bons hábitos e as atitudes adequadas no trânsito.

Com projeção de atender 215 crianças matriculadas no 4º e 5º ano, a ação desta quarta esteve nas escolas Deputado Márcio Marinho e CNSC. A entrega das cartilhas contou com as presenças do secretário Rogério Felipe (SME), Major PM Silva Neto, Cap. PM Pontes Filho e o Sarg. PM Jorge.