Prefeito faz entrega de nova ambulância para o SAMU

Uma nova ambulância, modelo padrão, foi entregue nesta quarta-feira, 22, ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Nova Cruz. A entrega aconteceu no Hospital Municipal Monsenhor Pedro Moura, e foi feita pelo prefeito Targino Pereira, que na oportunidade se fez acompanhar do secretário de Saúde, Geraldo Júnior, assim como de inúmeros profissionais da área.

O veículo, fruto de Emenda do parlamentar Beto Rosado, é dotado com todos os equipamentos necessários à prestação do serviço que pode ser solicitado através do 192 e que está disponível em momentos de urgência e emergência médica 24 horas por dia. A nova unidade passa a ser operacionalizada imediatamente, possibilitando dessa forma que os profissionais contem com novos e modernos equipamentos.