Prefeitura realiza obras de pavimentação na comunidade de Lagoa Limpa

A Prefeitura de Nova Cruz acelera cada vez mais os investimentos em melhoria da qualidade de vida da população novacruzense. E um dos principais eixos desse avanço está sendo dado em obras de recuperação de pavimentos e calçamento, por sinal, obras que começam a despontar por todo o município. Uma dessas obras de pavimentação já pode ser vista em Lagoa Limpa, comunidade em que o trabalho da prefeitura vem fazendo toda a diferença na vida dos moradores locais.

O benefício da pavimentação levado à comunidade, além de proporcionar uma melhor qualidade de vida, também leva saúde e tranquilidade aos seus beneficiários, já que no inverno os mesmos moradores sofriam com ruas alagadas, barro e muita lama, o que se traduzia em imensos transtornos pela falta de pavimentação de ruas. A obra de pavimentação, um antigo desejo da comunidade, representa uma imensa conquista de todos, principalmente, das crianças que agora poderão brincar em ruas pavimentadas, limpas e livres da poeira.