Prefeito assina termo com MP e traz o “Transformando Destinos” para Nova Cruz

Objetivando trazer para o município, o projeto “Transformando Destinos”, o prefeito Targino Pereira participou na manhã desta sexta-feira (20), na sede da Procuradoria-Geral de Justiça, em Natal, de assinatura de Termo de Acordo de Cooperação Técnica e palestra tratando sobre a prevenção ao uso de drogas.

O projeto Transformando Destinos: Interiorizando a Política sobre Drogas, é desenvolvido desde 2015 pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), em parceria com a Associação do Ministério Público do RN (Ampern) e apoio do Ministério Público do Trabalho, atua nos eixos da prevenção, do cuidado e da repressão ao tráfico ilícito de entorpecentes, com base na integração entre os setores e os entes.

No evento do MP, que contara com palestra da Profª Dra. Zila Sanchez, especialista em Prevenção ao Uso de Drogas, professora do Departamento de Medicina Preventiva da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), também estiveram acompanhando o prefeito, a primeira-dama e secretária Germana de Azevedo Targino, bem como os secretários Rogério Felipe, Geraldo Júnior, Sidney Soares, o assessor político Ricardo Melo.