Atlético de Lagoa Limpa sagra-se campeão do Campeonato Municipal de Futebol

Com a participação de 30 times locais, chegou ao fim mais um Campeonato Municipal de Futebol promovido pela Prefeitura Municipal de Nova Cruz. Com gerenciamento e organização da Secretaria Municipal de Esportes, o certame foi considerado pelos atletas com um dos campeonatos de maior nível técnico. Com disputas acirradas, o palco da festa final, ocorrida no último sábado (3), fora o Estádio do União Sport Clube.

Com um bom público presente e sem gols no tempo normal, o certame fora decidido nos pênaltis, com cobranças entre as equipes finalistas do Atlético de Lagoa Limpa e Boca Juniors da rua da palha. Nas penalidades, o atlético acabou levando a melhor e conquistando o primeiro lugar na competição.

Confira classificação e premiação:

1º – Atlético de Lagoa Limpa de Santo Antônio

R$ 3.500,00 + troféu