PREFEITO PRESTIGIA FINAL E PREMIAÇÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2017

O prefeito Targino Pereira, fazendo-se acompanhar por secretários e assessores, participou na noite da última sexta-feira (22/dez), no Ginásio Giovanna de Azevedo Targino, da final e premiação aos vencedores do Campeonato Municipal de Futsal 2017. O certame, realizado sob a coordenação da Secretaria Municipal da Juventude, Cultura, Esportes e Lazer – SMJCEL, mobilizou diversas equipes esportivas de futsal, feito que além da promoção do esporte local, também proporcionara momentos de lazer e entretenimento aos munícipes.

Em sua primeira edição, o campeonato foi encerrado com muita maestria, com destaque e elogios a organização, arbitragem, comportamento de equipes, jogadores e a constante presença de público.

Equipes vencedoras:

1º – Akiles (Nova Cruz) – R$ 3.000,00