Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e céu

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos e Secretaria de Infraestrutura, por determinação do prefeito Flávio César Nogueira, vai dar inicio a obra de pavimentação com paralelepípedos do bairro Portal do Agreste.

Na manhã da ultima sexta-feira (07), o prefeito Flávio César Nogueira, visitou o bairro e acompanhou o inicio  da obra que iniciará pela rua Santo Antônio.

“Este é um grande desafio é, para começar, a rua Santo Antônio é a primeira que receberá a tão importante pavimentação. Já demos o pontapé inicial e o trabalho seguirá firme pelo bem da população nova-cruzense.
O que antes era um sonho, agora irá se tornar realidade. Parte da obra será feita com uma emenda do Deputado Estadual Raimundo Fernandes e o restante com recursos próprios.
Nova Cruz irá melhorar a cada dia. O trabalho não vai parar!´´ destacou o prefeito Flávio César Nogueira
Pode ser uma imagem de árvore e estradaPode ser uma imagem de 2 pessoas e ao ar livrePode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e ao ar livrePode ser uma imagem de estrada e céu