Pode ser uma imagem de texto que diz "ENTENDA os SINTOMAS GRIPE febre súbita dor de cabeça tosse (geralmente seca) dores musculares e articulares mal-estar dor de garganta coriza COVID -19 febre tosse persistente coriza espirros dor de cabeça dor de garganta X ATENÇÃO No caso da Influenza, os sintomas são mais intensos a partir das primeiras 48h e pode incluir a falta de ar ATENÇÃO No caso da Covid-19, os sintomas ficam mais intensos a partir do 5º ou 6° dia de infecção"

A Prefeitura Municipal de Nova Cruz, através da Secretaria de Saúde, face a suspeita de um possível surto de GRIPE (H3N2), que está se alastrando para todo pais, vem orientar a população com relação a saberem diferenciar os SINTOMAS que divergem a GRIPE da COVID-19, conforme arte visual em anexo.
Alerta também que, as prevenções feitas contra a COVID-19, devem ser as mesmas contra a GRIPE (H3N2).
O uso de Máscaras, álcool e higienização em geral, é o primeiro efetivo combate.DO A DIFERENÇA ENTRE GRIPE (H3N2) E COVID-19.