Pode ser uma imagem de 2 pessoas e ao ar livre

A Prefeitura Municipal,por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos e Infraestrutura,continua tanto na Zona Urbana quanto na Zona Rural, rumo ao desenvolvimento.

No ultimo dia 10 de novembro o prefeito Flávio César Nogueira, determinou o inicio da pavimentação na comunidade do Juriti e a obra seque a todo vapor.

“Nossa gestão tem compromisso com todos, cada dia que passa estamos chegando a cada canto do nosso município.
Pensando sempre em fazer a vida dos nova-cruzenses cada vez melhor, nossa gestão avança com a obra de pavimentação na comunidade do Juriti, que em breve será entregue aos seus moradores.
Isso é mais trabalho com recursos próprios, isso é mais trabalho por Nova Cruz.´´ destacou o prefeito Flávio César Nogueira.
Fotos: Kriss Silveira
Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé, ao ar livre e árvorePode ser uma imagem de 2 pessoas, árvore e ao ar livre

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, árvore e naturezaPode ser uma imagem de estrada e árvorePode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre