Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé, estrada e céu

Na manhã desta quarta-feira (01), o prefeito Flávio César Nogueira, acompanhado do presidente da Câmara Municipal Gelson Victor e do vereador Alisson de Barão,visitou a obra de recuperação da passagem molhada com instalação de guarda-corpo e iluminação de LED na comunidade de Lagoa de Serra.

O objetivo da obra é para proporcionar mais segurança e melhor qualidade de vida aos moradores.

O trabalho da nossa gestão é por toda Nova Cruz, tanto na área urbana, como na área rural. Lagoa de Serra é um exemplo disso.
“Na comunidade, recuperamos a passagem molhada, com instalação de guarda corpos e iluminação em LED, dando mais segurança e qualidade de vida aos moradores.
Seguiremos firmes no rumo do progresso! O trabalho é pelo povo da nossa querida Rainha do Agreste´´destacou o prefeito

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e estradaPode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e estrada

Pode ser uma imagem de árvore, estrada e céuPode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu e estrada