Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pé
Na manhã da ultima segunda-feira (25), o prefeito Flávio César Nogueira , participou de reunião com o Deputado Federal Walter Alves (MDB),que vem sendo um grande parceiro no desenvolvimento do município.
A reunião que teve como objetivo a busca de recursos para investimentos importantes, desta vez o deputado atendendo uma das solicitações do prefeito assegurou a aquisição de um ônibus escolar adaptado no valor de 268 mil reais..
“Em nome de toda a população, agradeço imensamente por esse olhar tão importante que o Deputado tem por nossa cidade.
Estamos juntos pelo progresso da nossa querida Rainha do Agreste!´´ destacou o prefeito Flávio César Nogueira