Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e pessoas sentadas
Na manhã desta segunda-feira (25), o prefeito Flávio César Nogueira, assinou o convênio no valor de 300 mil reais, através de emenda do Deputado Estadual Ezequiel Ferreira, que será destinado a pavimentação da estrada que da acesso a comunidade rural do serrote dos bezerras.
Em sua rede social o prefeito Flávio César Nogueira, mostrando grande satisfação deu a notícia aos munícipes.
“Hoje o dia começou com muito trabalho e uma importante boa notícia para nossa cidade, especialmente para os moradores da comunidade do Serrote dos Bezerras.
Foi assinado o convênio no valor de 300 mil reais, através de emenda do Deputado Estadual Ezequiel Ferreira, para a pavimentação da estrada que dá acesso à comunidade.
Sonho antigo dos moradores e que será mais uma realização da nossa gestão! O cidadão é e sempre será prioridade!
Em nome de toda a Nova Cruz, agradeço imensamente ao Deputado Ezequiel. Avante, Nova Cruz!´´ destacou o prefeito
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área interna